Sarau gótico: "Oh! my goth!"

Como parte do nosso estudo sobre o Ultra-Romantismo, realizamos o Sarau Gótico "Oh! my goth!".


A porta anunciou

e a turma caracterizada

encantou a plateia,

 disposta em torno do fogo,
  para ouvir e ver poemas recitados e encenados.
 Filmes foram apresentados, analisados e reinterpretados.
 
 As canções ajudaram a criar o clima e também foram recitadas.
Saídos dos quadrinhos “Sandman”,
recebemos a personificação da bela e sedutora Morte,
 assim como de seus irmãos Destino e Desejo
 e com o Sonho tivemos um show de interpretação.
 
E, os detalhes tão pequenos










 vão ser mesmo difíceis de esquecer









 
Valeu, turmas, vocês deram um show!


4 comentários:

João F. disse...

Nossa turma é dez! Uhul!

João F. disse...

A gente broca, tia Quézia, pode admitir! Quero ver a próxima 10a série fazer um sarau tão bom como o nosso!

Anônimo disse...

Muito interessante, legal! Eu sou aluna do 1º ano do Ensino Médio, e estou organizando um Sarau Gótico pra minha escola também, e fiquei bastante inspirada com essas fotos... Explosão de ideias em minha cabeça. Adorei!

Anônimo disse...

I would like to thank you for the efforts you've put in penning this blog. I'm hoping
to view the same high-grade blog posts by you later on as well.
In fact, your creative writing abilities has inspired me to get my own
website now ;)

Check out my web site how to buy real cheap twitter followers